sexta-feira, 11 de setembro de 2009

REFLETINDO DE TUDO UM POUCO!!!!

Andar, quero viver mais duzentos anos!!!
Quero não ferir meu semelhante!!!!
Nem por isso, quero me ferir!!!
Vamos precisar de todo mundo!!!
Um mais um, é sempre mais que dois!!!
Pois é amigos, a cada dia, um novo recomeço!!!
Sabe aqueles dias, em que parece que a noite continua???!!!!
Pois é...........viver é saber!!!!
Hoje sei o porque de tantos mistérios!!!!
Olhar a todos, sem enxergá-los......cada coisa!!!!
Um dos grandes e belos momentos em que aprecio, é esse mês, SETEMBRO!!!!
Gosto muito dele, eleva o brilho, trás colorido a tudo o que vemos, muito bom!!!
Precisamos a todo instante, de um alguém!!!
Difícil, dizer que não, eu não preciso de ninguém, puro engano amigos!!!
Estamos sempre a precisar de um alguém!!!!
Que hoje, pense em todos os que estão longe, no plano celestial, ou em outro estado, países, sei lá!!!
Apenas pense, envie pra todos sua satisfação em querer que estejam bem, amados e felizes!!!
Já estou a realizar isso, me faz muito bem, adoro estar falando, lendo, pensando, gosto disso!!!
Silêncio pra mim, nada feito.......então queridos amigos, vivam, amem, pensem!!!
E acima de tudo, agradeçam a DEUS, a oportunidade, pois ela faz o momento!!
Beijãooooooooo
Paz......Amor.......Saúde.....Felicidades......Luz....Esperança!!!!!
Simplesmente .......................AMIRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário