sábado, 26 de junho de 2010

Quando a Dor dos Outros é Maior que a Sua!!

Aprender é Viver!
Assim faço, para que ao longo dos dias e anos, assim por diante, eu possa passar aos meus um pouco do que aprendi, do que vivenciei e do amei loucamente......minha vida!!
Sou como um raio de sol, que por muitas vezes brilha simplesmente em um cantinho qualquer, mais que nunca deixa seu brilho morrer!!!
Feliz daquele que sabe carregar seu fardo, num simples entendimento pelo Pai Maior criado!!!
Sim, há momentos em meu caminhar que prefiro brigar pelo fardo pesado e logo penso: meu Deus como sou pequena diante de um problema, mas logo nosso mestre nos mostra o tamanho DELE, na vida de cada filho...assim me torno grande e forte, buscando então o aprender para que meus pequenos tesouros, possam saber o quanto é bom viver e lutar...lutar sempre por tudo aquilo que você acredita e precisa pra viver!!!
Nessa linda manhã de inverno, às vésperas das oitavas de final de nossa seleção, cá estou, sem entender algumas das coisas vivenciadas.....mais logo a resposta me vem!!!
Paz à todos que buscam a verdade, paciência amigos, para aquilo que não endendemos no hoje e muita luz, muita força espiritual pra todos nós!!!
Simplesmente Viver é possível e maravilhosamente explêndido!!!
Beijos....Amira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário