terça-feira, 10 de agosto de 2010

Falando de flores...rosas..amor!!


E lá se vai mais um dia......
Caminhamos rumo certo, ao Paraíso!!!
No encanto de flores, de rosas, de vida.....
Perfeição!!!!
Criada pelo Divino Mestre, amada por tantos e tantos.....românticos!!!
Uma flor, esteja ela num vaso, ou simplesmente em um belo jardim, encantam nossos olhos, perfumam nossas mentes...enfim, doce magia!!!
É claro que existem também, os que não a admiram, nem tão pouco acham belas!!!
Mas no dia-a-dia nosso é, maravilhoso vê-las, senti-las nem que seja na alma......porque as recebemos todos os dias.
Um ser muito Lindo, nos dá de presente, apenas por fazermos parte, desse dia!!!
Já recebeu sua rosa hoje?
Tenho certeza que sim!!
A minha veio, trazendo a fé, a esperança e a certeza......vai, segue teus passos, confie....estou aqui!!!
Esse meu amigo Maior é, simplesmente meu grande Amor!!
Busque suas rosas, elas não falam, mais exalam uma divina, resposta!!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário