quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hei, Anos 80!!!

Curioso!!!
Me vejo a pensar em cada coisa, como gostaria que as pessoas pudessem ter os mesmos momentos de antes, as maneiras brincadeiras em sua rua....que pena que não é possível nesse instante.
Recebi um e-mail, da geração coca-cola, rsrs....anos 80, amei.
Ri bastante, a saudade não tem como não vir à tona, pois tive uma infância DEZ!!
Brincava de carrinho de rolimã, adorava!!! Empinei pipas!!!! Brincava de mãe da rua, de passa anel, adora dar beijinhos, o duro é quando o menino não era do meu agrado, rsrs.
Delícia de tempo!!
Quando digo para meu mais velho, ele responde perguntando: mamãe você era bagunceira e só vivia na rua???
Não filho, claro que não!!! Fazia meus deveres, ajudava sua avó e, depois podia sair pra rua, brincava até a noite, era maravilhoso. Hoje já não se pode sair, os tempos são outros, onde os valores são caros, nos custam a vida!!
Agradeço essa infância, pois me tornei uma pessoa melhor, sorriu pra tudo, o impossível não existe, se tiver de ter, terei!!!
Por isso sempre digo: não deixe de fazer algo, quando esse é bom, claro. Pois o amanhã chegará, terá um novo sabor, talvez o seu não feito, será carregado por ti, por muitos tempos!!!
Uma bela tarde amigos!!!
Beijokas mil.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário