sexta-feira, 16 de setembro de 2011

AINDA QUE EU FALASSE!!!! AINDA É POUCO!!!

Aprendendo sempre, assim me vejo dia-a-dia!!!!
Ainda é sabido que muito me falta de aprendizado, aperfeiçoamento, mais chego lá!!!
Hoje dia corrido, tarde cheia de coisas loucas, eu aqui, tendo q resolver e ainda sorrir!!
É certo que sorrir nada me custa, pois amo......acho q até hoje, não sei se fiquei sem sorrir...rsrs...
Até mesmo nas escritas mando sorrisos....kkkkk.
Aprendi mais uma .......quer dizer, já sabia, mas por vezes esquecemos, de entendê-la..
Que nosso amado Pai, nos momentos que o buscamos e achamos que ele não responde....
É onde ele está agindo, modificando, renovando.....
Por estar em silêncio, ele melhor o faz, nos devolvendo aquela resposta certa, que por ora nos incomoda, nos deixa com os pés no ar!!!
Nunca, jamais, sozinhos estaremos!!!!!!
Porque se NELE confias, a resposta nos encherá a alma!!!
Feliz daqueles que felizes ficam, com a felicidade dos outros!!!
E euzinha, feliz estou!!!
Simplesmente ....aquela que gostaria de correr ao mundo......e encontrar à todos, de coração limpo!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário