sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NADA É EM VÃO!!!

Olá pessoal, aqui estou novamente!!!
Penso tanto que por vezes me pergunto.......pq sou assim????!!!??
Penso nos outros, de que forma estão vivendo......ai me vejo pensando em mim ....e vejo que nem notei....não sobrou tempo pra mim....rsrs
Mas gosto dessa maneira minha de vida, assim sou, penso muito, realizo bastante.
Quando me deparo com os olhos dessas pessoas, cheios de água, ai dou aquele sorriso, para que riam da vida, pois ela é bela.
Nisso, consigo fazer mais um sorrir....e assim vou levando.
É claro que não sou de ferro, também tenho sonhos, projetos ainda não realizados...enfim, uma trilha de passos a dar em busca daquilo que almejo. E se não estiverem no meu caminho, não se firmarão.
Mas, o que é a vida se não for de fé, conquistas e derrotas???
Isso mesmo, derrotas. Que por vezes, nem a palavra é dita.....simplesmente pelo fato q as pessoas tem receio, sei lá o que.
Sei que cresci, amadureci, tenho família, filhos que crescem em busca de seus vôos.....e que um dia, irão caminhar sua trilha.
Me olho ao espelho e vejo o quanto sorrio, dos outros, de mim mesma...rsrs..até no escrever dou risadas.
Sou isso ai......ou tudo isso, como quiserem achar.
Mas, lembrando a cada gesto, a cada movimento do meu pensar, que nada passa despercebido nessa vida......
Por que nada é em vão. Se plantastes a mais bela flor e, com amor a regou.....ela irá sorrir pra ti, ficará a flor mais bela no teu vaso, do coração!!!
Assim como o homem, se com amor você os ajuda, ao longo de seu caminhar, verás a recompensa do eterno amor...
Amor este que sempre lembro, o do Pai Maior, por todos nós!!!
Se hoje estou aqui é, porque ainda tenho o que ajudar, resolver, encaminhar.......aquele que por ora, não sabe o caminho a seguir.
Pense bem pessoal, o que fazemos, por vezes nos deixa em situações confusas.....justamente para enxergarmos o erro cometido.
Não importa se errou comigo, ou com quem quer que seja, apenas digo.....
Nada é em vão.......e não passamos duas vezes pela mesma vida.
Simplesmente, aquela que não deixa de pensar........

Nenhum comentário:

Postar um comentário