segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Assim Chegamos Onde se é Preciso Chegar!!!

Boa Tarde!!!
Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!!
Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério!!!
Pois, a camada de pó vai proteger a madeira desse móvel, e sua casa só virará um lar quando você for capaz de escrever, “Eu te amo” sabe onde???!!???
Nesses móveis empoeirados!!!
Antes eu vivia limpando tudo, me cansava, ficava por muito tempo correndo aqui, ali, me cansando muito, para manter tudo bem limpo, que loucura minha e sua!!
Só pelo fato de achar, ou pensar, que por acaso, alguém poderia aparecer para nos visitar!!!
Mas, acabei por descobri, que ninguém passa por acaso para te visitar, pq estão todos ocupados passeando, divertindo e aproveitando a vida!!!
E agora??!!??!!? Se alguém aparecer de repente?!!??!!??
Não é necessário que eu explique nada, pq as pessoas não estão interessadas em saber o que fiz o dia todo, se dormi, se chorei, se ajudei alguém....enfim!!!
É assim, tão simples como o regar de suas plantas, que te sorriem pelo ato de bondade q fizeste!!!
Se por ventura vc ainda não entendeu o que aqui escrevo, é simples...
A Vida é Curta!!! 
Porém, Uma Bela Obra Prima!!!!
Bora Seguir, Bora Aproveitar e Bora Ser Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário