segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Especial!!!! Eu??!!!???!!

Achei muito fofo e me deixou assim, sem palavras, td o q essa menina me escreveu.....não sou td isso. Mas, acredito qdo as palavras saem doces da boca, elas vem seguidas pelo sopro do coração!!

Miroca!
Vc é a Amiga mais q bela, que nosso Deus deixou que eu conhecesse. Obrigado por existir!
Amigos, são os que acreditam que seus sonhos vão dar certo, os que estão com você independente do que você foi um dia.
São os que quando você chora estão ali para fazer nascer um sorriso ao invés de uma lágrima, não é mesmo Amira?
Amigos são os que não concordam com todas as suas decisões, mas, mesmo assim fica ao seu lado.
Aquela que vê q seus pés estão no vento, na cabeça, e te dão um choque de realidade.
Amigos, são os que fazem você se sentir bem a cada minuto, que te questionam para você rever seus atos.
Amigos que zelam e defendem quando alguém comete alguma injustiça contra você.
São os que não tem vergonha de expressar seus sentimentos e acabam dizendo o quanto amamos.
Assim te vejo Miroca, assim és pra mim!!!
Muita saudade de estar com você, sinto sua falta, um presente que ganhei a muito tempo de nosso Pai, uma menina, filha, mulher, esposa, e amiga.
É dona Amira, Miroca, você me deixa saudade, porque sempre foi muito verdade na minha vida!
Mas, no meu coração te carrego pra sempre Miroca, minha amiga linda.
Dessa sua amiga Maria José!

<3 span="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário