sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nem Sempre é Fácil Falar!!!!

Passar o tempo pensando, incrivelmente sábio, mais que muito exige de um ser!!
Não fomos feito pra pensar, ou pelo menos, pensar tanto, mais ao longo de algumas circunstâncias, nos vemos nessa maratona, ora sabemos, ora nada entendemos....mais assim se chega longe!!!
Tirei o dia pra pensar....pensei muito, acho até que confundi meus próprios limites!!!
E por incrível que seja, não obtive nenhuma resposta, pra esses tais pensamentos!!!
Sei lá, acho que por momentos, ou até mesmo por nada entender, coloco os meus limites em um próprio desafio!!! Mas, caros amigos, estou longe de desvendar mistérios..rsrs....não vim pra essa função, quer dizer, penso eu!!!??!!!
Hoje o dia foi de uma perfeição, somente o fato de estarmos aqui, já é de grande valia!!!
Encontrei pessoas desacreditadas, euzinha aqui???!!! também, desacredita de algo, ou de pessoas, que se passam por merecedoras de um todo bem querer!!!
Ah, difícil entender, aquilo que por muitas vezes nos faz mudar o rumo, a história de uma vida, ou a própria história de um conto de fadas!!!
Amo muito tudo isso, que ao meu redor me enfeita, meus desejos, meus ideais, meu objetivo de vida!!!
Isso mesmo, objetivo!!! Será que estamos longe de algo conhecido???
Ou será que pra buscarmos o desconhecido, devemos compreender o conhecido???
Sei lá, acho que nem mesmo vocês, se algum dia lerem essas frases, essas linhas, irão entender o que hoje escrevo, pra mim, pra nós!!!
Tentar vivenciar, respeitar, amar, são pequenos atos de gestos simples, que podem facilitar toda uma vida, talvez a minha ou a sua!!!
Não busco ser exata, longe disso....apenas quero deixar marcado um fato narrado, presenciado, enfim, passar aos olhos de cada um, o que melhor podemos cultivar de nós mesmos!!!
Adoro escrever, gosto e muito de ser confidente, de poder colaborar, ajudar....tantas coisas podemos fazer pra que nasça um sorriso em rosto qualquer!!!
Interressante, fazemos o conhecido rir, mas olhamos o desconhecido com receio, medo, por vezes nem se quer o vemos, quem dirá, fazê-lo sorrir!!!
Hoje amigos, teria muito o que falar, mais deixo pra outra ocasião, quem sabe assim, desvendarei o inígma, que hoje assola no meu pensar!!!
Não deixem pra amanhã queridos, quaisquer das coisas que agora seríam mais fáceis, fazer!!!
Beijos....luz....amor...paz....simplesmente eu....
Amira!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário