sábado, 1 de agosto de 2009

Pensamentos.......voam longe!!!!



Hoje amanheceu um dia sem cor, sem graça...estranho dizer, mais sem graça mesmo, esse o nome correto!!! O cinza do céu, nos deixa triste, nos deixa sem brilho, parece que nada somos ou temos, pelo menos nesse instante, certo!!??!!!
Não sei se você consegue me entender, mais relato aqui os meus pensamentos, talvez o que você gostaria de falar, mas por vergonha de alguém, ou das palavras dita, não o diz!!!
Eu não temo ao homem, temo a Deus, pois é claro que não devemos dizer do tempo, do sol...enfim, de tudo aquilo criado e inventado peloDivino, mas sabe-se,.... Nós Somos Imperfeitos, a todo um sempre!!!
Que flores cresçam em redor de teus passos, sua caminhada seja estrelada, brilhante, o tempo...ahhh, o tempo nada mais é do que TUDO, pra nós!!!
A tristeza vem, vai, seguir é preciso amigos, seja num dia cinzento, num dia chuvoso, mais perfeitamente na vivência de uma certeza, Estamos Aqui..... Vivos!!! Amanhã será outro dia, ai sim, retornaremos ao nosso lar que deixamos, qdo fomos chamados pra vir pra esse!!!
Não questione o tempo, apenas saborei a cada instante vivido aqui, amanhã pode ser tarde demais!!!
Viva a Vida Amigos, Viva a todos os Momentos!!!
E assim caminha a humanidade........eu....Amira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário