segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Uma Importante Resposta!!!!


Como não pensar, impossivel isso!!!!


O jeito é seguirmos enfrente, pois lá, bem lá na frente, acharemos uma resposta certa, daquilo que hoje buscamos!!!


Hoje não tenho uma resposta, de um certo assunto pedido, mas terei a mesma no amanhã...saberei esperar, nada é no meu tempo...apenas no tempo de Deus!!!!


Deixarei aqui o meu pedido de fé, de liberdade e de conquista!!!! Quando lá, nesse amanhã, obter essa resposta, me conheço, irei rir, agradecendo ao Divino o presente dado!!!


Assim, agradeço a cada dia meu Pai, a benção recebida, a coragem depositada, a esperança realizada!!!


O vento segue seu ritmo, nós, sabendo-se dessa trajetória, devemos prestar atenção, olhar atentamente, não piscar os olhos, observar a cada novo amanhecer, o que o novo dia nos traz!!!


Bem sei de tudo o que podemos passar, diria que até sei muito.....rsrs....porque será???


É, e não é bom saber de muito, em certos momentos, melhor é não enxergar nada, não ouvir nada...mas o que fazer????


Se não comprendermos, não seguiremos!!!


Então caros amigos, se tiverem a oportunidade de ler meus recadinhos aqui deixados, talvez não venham a entender nada...rsrs...não se preocupem lindos, eu simplesmente sou assim, deixo a vida me levar, mas vou rezando, confiando em meus passos, pra que eu não venha a cair!!!


Beijos à todos vocês.....tenha esperança....tenham fé....aquele que NELE crê, terá sua recompensa....sucesso.....amizade...amor.....família.....enfim, tudo o que de verdade nos será dado!!!


Vamos avante!!!


Simplesmente eu......Amira

Nenhum comentário:

Postar um comentário