sábado, 1 de agosto de 2009

Família......Tudo Pra Mim!!!!


Pois é, família pra mim, tem um certo de respeito, magia, muito bom e real, tê-los por perto!!!
Seremos os maiores sábios, se prestarmos atenção a cada gesto, a cada palavra de uma mãe, de um pai, nos indicando o melhor caminho, irmãos, sem eles seríamos filhos únicos...rs!!!
Deus bem sabe o que nos dá de presente, coisa fantástica...acho incrivelmente magnífico, pois não seria nada se não os tivesse ao meu lado!!!
Pela minha mãe, faço tudo e um pouco mais, ainda assim é pouco pelo que preciso lhe é, a amo por demais,, por toda minha eternidade!!!
Os manos, pôxa vida, os amo muito, não gosto de ouvir seus nomes em conflitos ou qlq coisa desse gênero, a impressão é que meu nome está lá, naquele assunto, vc entende????
Se não entende, talvez precise rever seus conceitos, sua família, pois seremos melhores a cada passo dado, se de alma e coração nus, amarmos a cada um, assim poderemos seguir amando os irmãos alheios, os amigos...enfim a todos que próximos de nós estiverem!!!
Pense bem nisso, hoje estou aqui pra deixar essas linhas, amanhã poderá ser você a escrever, eu simplesmente a te aplaudir!!
Ame aos seus, serás eternamente enamorado de um laço de família!!!
Eu aqui, ahhh, os amos por toda a minha vida!!!
Beijos manos....beijos mãe!!!
Simplesmente Eu....Amira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário