sexta-feira, 17 de julho de 2009

De tudo um pouco.....

Quero, um dia receber de tudo um pouco, um pouco de raiva, um pouco de solidão, um pouco de aprendizado, um pouco de saber, um pouco de fazer, um pouco de amor, um pouco de felicidade..enfim, um tudo de pouco em pouco!!!
O mais importante é saber enxergar no alto de um topo, o clarão de um resultado de perfeição e saber!!!
Não sabendo-se, se é ou não o ponto certo do entender!!!
Iremos longe.....sei lá pra onde, mais iremos seja onde for, que o lugar dará!!!!
Lugar, será que esse é o nome certo do querer receber??
Sei não....acho que tudo ou nada é por acaso....mais iremos seguindo, com passos determinados...firmes....sabe-se lá por onde!!!!
Querer receber, não é ter o que dar....ou será que é??!!!
Acho que tudo tem o seu porque, o seu ver........entender!!!!
Muitas vezes vamos longe, pegamos alguns obstáculos, outros pontes seguras, as vezes arriscadas, mais seguiremos firmes, naquilo em que acreditamos e buscamos!!! O receber!!!
Um pouco de tudo, no auge de sonhos, de desejos, que por momentos ou não, não sabemos entender!!!!
Mais ainda chegaremos lá!!!!
Acho que em volta de sonhos, estão os muros mais firmes que se possam avistar, de tijolos feito na mão, de homens que enfeitam o todo ser!!!! Contraste, ou não??!!??!
Como saber......iremos tentar ganhar de tudo um pouco, pra daí, aproveitar o que restou, dividir, somar, multilplicar.....sonhos feitos, desfeitos!!!
Por isso, no meu entender, no meu ver, nada sabemos, estamos distantes de um sonhos real, mais tudo de um pouco, ou de tudo um pouco, iremos saber!!!
Lugar onde esconde a alegria, onde mora a realidade, de sonhos talvez.......lugar esse, que nos mostram onde seguir....então siga, seja forte, saiba criar, renovar, acredite em seus sonhos, esses nunca deixarão de ser os teus melhores e maiores amigos.......a vivência do entender!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário