sexta-feira, 17 de julho de 2009

O Sol e a magia de seu brilho!!!

Que lindo é despertar, sair pro trabalho, olhar pela janela, do carro, do ônibus...sei lá, seja de onde você estiver....e ver o brilho do sol....nossa incrível...muito maravilhoso...perfeito!!!
Seu encanto nos diz sempre algo, tipo assim: segues, vá com força, garra, determinação, eu nunca deixarei de te seguir!!! Pura verdade, ele sempre vem, mesmo por entre as nuvens, no meio de uma chuva de verão, lá está ele...brilhante....magnífico...encantador!!
Tem um brilho intenso, ainda nos dá de graça, um tom de pele, bronzeado...eita que beleza do criador!!! Ele bem soube de que forma conduzir nossos passos, saberia Ele, que nós não iríamos saber viver, sem o brilho do Sol!!!
Quando, em algum momento, você se sentir triste, ou preocupado, busque o brilho do sol, que vive feliz, mais longe de seu amor....a Lua!!! E nós, exigimos do mundo, das pessoas, um intenso brilho, permanente, que achamos que temos o dever de ser e ter!!!
Que tolice....nem todos brilham....porque estamos longe de presentear alguém, achamos que devemos dar presentes nos dias de festas, ou para retribuir....loucura...como somos sem brilho, quando queremos!!!
Mau sabemos que o brilho no qual me refiro, é o do coração, do espírito, d'alma!!!
Um dia chegaremos lá, veremos o Sol, com sua intensa magia de brilho, sorrindo...assim, como sempre nos responde, nos abraçará, brilhará em nossos olhos.....e choraremos....por não nos ter doado mais, a aqueles que pouco brilham...como o Sol!!
Segues enfrente....o olhar do Sol, te seguirá....iluminará teus passos...te levará ao brilho....espiritual!!!
Reparta teu brilho....não o deixe apenas refletir em teu espelho!!!
Assim....verás que teus olhos guiarão...outros passos...outros brilhos...como o do lindo Sol!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário