sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tempo Perdido!!!! Será???

Existem momentos na vida, em que ora pensamos que tudo se encontra errado, ou do jeito que não deveria ser. Tantas idas e vindas, tantos pensamentos que buscam algo, que por muitas vezes, está aqui, do nosso lado, que coisa...tempo perdido...será???

Não temos do que reclamar, mas reclamamos o tempo todo, por vezes, do nada...ou do quase nada!! Isso já é de cada um de nós, pois somos seres, que não acreditamos em nós mesmos, porque estamos em busca de uma perfeição, que estamos longe de ver, somos estranhos, em correr no tempo...no tempo perdido...será???

Ao ouvir uma linda canção, daquelas que o pensamento voa longe, dependendo do momento do espírito, choramos, rimos, matamos a saudade, relembramos momentos, pessoas, gestos...enfim, uma grande explosão de sentimentos....que tempo maluco...perdido!!! será????

Não sei, o amanhã somente pertence ao divino Mestre, mas por tantas vezes, tentamos descobrir esse amanhã, pra saber como será eu, amanhã...ele...eles...nós!!!

Que loucura doce, saudade perdida, num tempo.....perdido....acho que não!!! será????

Ontem descobri que pessoas brigam por nada, ou, por quase nada!!! Por quê???

Pra quê???

Não sabemos, dificíl entender o que vai no pensamento de cada ser.....mas tem certos momentos, em que podemos compreender!!!

Razão, que coisa estranha, têm lugares que marcam uma presença, marcam estórias, risos, versos, cantigas....nossa!!!! Show!!!!

Passam por nós tantas pessoas, amizades que vão e vem, algumas não voltam, no coração...ah, no coração ficarão, como uma linda canção!!!

Se eu pudesse contar as doces criaturas, que cruzaram o meu caminho, talvez você ai do lado, diria: que mentira, eita menina criativa!!!!!!!

Mas é real, muitos pude conhecer, sei também que no longo dessa caminhada, encontrarei muito mais que posso imaginar, porque......o tempo é perdido!!! será?????

Você quem sabe, um dia entenderá o que digo hoje, o tempo irá te responder!!!!

Perdido ou não, não busque o entender, apenas o aceite.....o amanhã será eternamente em sua memória gravado!!!

Será??!!???!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário