segunda-feira, 27 de julho de 2009

Encanto do Mar!!!!!

Que benção Divina!!! Somente ELE, o criador, poderia nos dar de presentes, tantas coisas belas, onde passamos, por onde andamos....seguimos!!
Criastes um céu, com essas gdes belezas, nós pobres
humildes, estamos aqui, pra saborear, apreciar, curtir e amar!!!
Maravilhas .....lugar, momento, pessoas....sei lá, tantas pessoas........
O mar fascina o povo, sua cor...nossa muito lindo!!
Uma imensa beleza misturada ao encanto...que encanto!!!
Tudo que temos é de tamanha intensidade, temos que olhar com cuidado, proteger, pra que no futuro, nossos filhos, possam ter essa mesma beleza, por noós, já desfrutada!!!
Há tanto pra falar de ti, mar querido, que me faltam agora palavras....fica na minha lembrança o teu encanto, tua formosura!!!
Água que nasce da fonte, serena do mundo, que abre profundo em nossos corações!!
Se um dia você se encontrar triste, mas ter a oportunidade de ver o mar....meu amigo, amiga, refresque teu pensamento, aquele som por ele emitido, te levará pra junto dele, teus momentos de angústia ou até mesmo de dor, sairão...você verá!!!
Encanto, obrigado por você existir, nada seríamos sem o teu brilho.....que brilho lindo mar!!!
Me transporto pra junto de ti, acho que estou lá, por entre as águas serenas de teu encanto .....tudo criado pelo Divino...maravilha ó PAI!!!!
Simplesmente eu.....Amira

Nenhum comentário:

Postar um comentário