domingo, 26 de julho de 2009

Guerreiro....Ogum!!!



Que magia tem teu enredo, não és canção, mais toca em algum coração.

Sabes bem medir a fé daqueles que o procuram, eu bem sei disso.

Estás aqui, no meu caminho, me guiando, que força linda e poderosa, eleva ao Pai o encanto de abençoar, aquilo que peço!!!

Oh! Querido Ogum, meu São Jorge Guerreiro, apenas te dedico o meu maior e real sentido, o de admiração.....pois é amigo, eu admiro tua força, confio em tua determinação, sabendo-se, que Deus, acima de todos, é quem nos dará a devida permissão!!

Obrigado por confiar em mim, claro que nada eu poderia fazer, se vc tbém não me confiasse!!!

Não me lembro de nenhuma oração..rsrs..todas me fugiram da mente...incrível.....coisas da vida!!!

Mas dedico à ti, trechos de canções, das muitas que curto e ouço....mais ou menos assim:

De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver, se o vento ainda está forte vai....se eu vou subir nas pedras sei.....faço td isso pra esquecer, deixo a onda me acertar e o vento vai, levando tudo embora!!!

O amor é um grande laço, um passo pra uma armadilha, um louco correndo em círculo, pra alimentar a matilha!!!!

Pai, senta aqui que o jantar ta na mesa, fala um pouco tua voz ta tão pressa....nos ensine esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver!!!!

Verde as matas do olhar, ver de perto verde...de novo um lugar verdejante sede, de navegar....

E assim..........
Que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão, dava pra ver o tempo ruim....longe de ti tudo parou, ninguém sabe o que sofri!!!

Beijãooo Ogum, esteja sempre ao meu lado, me guiando os passos!!!

Simplesmente eu.....Amira

Nenhum comentário:

Postar um comentário