sexta-feira, 17 de julho de 2009

Presentes Divinos!!

Quem um dia não pensou: como será o meu amanhã???
Será que me casarei???
Terei filhos???
Serei feliz???
Perguntas essas, que eu me fiz....no ontem!!! Creio que você amigo, também deve ter feito, ou está fazendo agora!!! Um dia nunca é como o outro, presentes divinos, temos sempre, basta sabermos reconhecê-los!!
Pedras preciosas, tesouros magníficos, filhos..........melhor não tê-los.....mas se não o tivermos, como entendê-los??!!??
Bem sei o que digo, nossa...difícil narrar o que é ser mãe....Deus o grande sábio, fez tudo em sua perfeita certeza.....pois uma mãe, quando tem o dom de ter seus filhos, nossa.....a vida toma outro gosto, outro charme...encanto!!!
Depois de ganhar do Divino, um presente divino....nunca mais tuas noites de sonos serão as mesmas, mais mesmo assim, você irá adorar!!!
Ganhei dois presentes....Caio e Lucas!!!!
Por onde eles forem, colocarei em uma mochila, tudo o que se deve ser, deve fazer, conquistar amigos, crescer, viver intensamente, dia-a-dia, enfrentar os desafios, criar estratégias, para sair de um obstáculo...enfim...passar à eles, tudo o que de melhor devemos ser, porque no final de toda uma vida, apenas levaremos o que de melhor, fomos!!!
Agradeço ao Mestre, pelo presente divino....que me enche a vida de alegrias, mesmo em dias tristes, ou menos alegres, entende??!!??!!
Desejo aos meus dois presentes divinos, que em seus caminhos, encontrem sempre, amigos sinceros, caminhos claros, seguros, que seus passos sejam firmes, em busca de sonhos tranquilos e que elevem teus pensamentos ao dono do mundo, que nos deu essa encantada trilha pra ser seguida...então presentes divinos, saibam seguir por essas trilhas, saibam entrar, saibam sair, conquistem, resgatem, aprendam e amem!!!
Não esquecendo de dividir o amor, que nada nos custa, repartir com quem amamos!!!
Beijos meus doces presentes divinos!!!

Um comentário:

  1. ão importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você.
    "Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes."
    (Richard Bach)

    ResponderExcluir